26 de maio de 2018

João Diogo Carlos e Filipe Luz representam Castelo de Vide no 22º Congresso Nacional do PS

Foto © D.R./NCV
João Diogo Carlos e Filipe Luz são os delegados efetivos que representam o PS de Castelo de Vide no 22º Congresso Nacional do Partido Socialista que está a decorrer este fim-de-semana na Batalha (toda a informação AQUI).
Estão acompanhados pelas delegadas suplentes Raquel Sutil e Débora Batista e o NCV sabe que também o vereador Tiago Malato marcará presença no evento.
Recorda-se que em Castelo de Vide António Costa venceu as eleições diretas para secretário-geral do Partido Socialista, recolhendo 17 dos 20 votos expressos. O seu opositor Daniel Adrião obteve 2 votos e registou-se ainda um voto em branco. Por outro lado, Elza Pais obteve todos os votos (sete) para a eleição direta como líder do Departamento Nacional das Mulheres Socialistas.
Quanto à eleição da lista de delegados ao Congresso Nacional – que teve lugar na passada sexta-feira, dia 11 Maio - a lista afeta a António Costa registou 19 votos e 1 voto em branco. Foram eleitos João Diogo Carlos e Filipe Luz (efetivos) e Raquel Sutil e Débora Batista (suplentes). © NCV

Sem comentários: