22 de maio de 2018

Assinados em Redondo os contratos de financiamento da Rede Integrada de Centros BTT e Cycling

Representantes de onze Municípios, entre os quais Castelo de Vide e Marvão, assinaram ontem em Redondo os respetivos contratos de financiamento da Rede Integrada de Centros BTT e Cycling do Alentejo e Ribatejo. 
Um projeto promovido pela Entidade Regional de Turismo, no âmbito da Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior.
A cerimónia contou com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, e juntou os Municípios de Marvão, Castelo de Vide, Portalegre, Arronches, Borba, Redondo, Almodôvar, Ourique, Coruche e Chamusca, que integram a Rede de Centros BTT e Cycling do Alentejo e Ribatejo.
Este projeto inclui a criação de infraestruturas de apoio para a prática de BTT, dotadas de oficina self-service, pontos de lavagem de bicicletas, balneários e sanitários, mas também, o levantamento e sinalização de percursos, a criação de materiais promocionais e de plataformas de comunicação, como painéis informativos bilingues (português e inglês), com o mapa da rede de percursos e as suas caraterísticas técnicas. © NCV

Sem comentários: