30 de abril de 2018

Divulgado o programa da Semana de Castelo de Vide na Casa do Alentejo de 14 a 20 de Maio em Lisboa

Clicar na imagem para ampliar o cartaz-programa.
Decorre de 14 a 20 de Maio em Lisboa a Semana de Castelo de Vide na Casa do Alentejo e já foi divulgado pela Cãmara Municipal  o respetivo cartaz-programa. 
Depois de uma segunda-feira destinada a !"montagem e preparativos", no dia seguinte o programa inclui uma apresentação da série televisiva (RTP1) "O nosso Consul em Havana" e do CAstelo de Vide Cup Summer e outros eventos desportivos.
A quarta-feira, dia 16 de Maio, será o Dia da Juventude com apresentação do festival da Água e do Tempo - Clepsidra. A quinta-feira é destinada às "dinâmicas económicas e empresariais" no concelho e atuará a Tuna da Academia Sénior.
A sexta-feira dia 18 de Maio é dedicada ao Turismo de Natureza e Turismo Judaico; o programa refere a apresentação do "projeto de dinamização e animação da Barragem de Póvoa e Meadas" e ainda da Via Ferrata e do Parque Aventura.
O sábado dia 19 será de "convívio em Lisboa Castelo-videmnnses e de Instituições Culturais"; pelas 16 horas haverá a tradicional arruada do Rossio às Portas de Santo Antão este ano com a banda da Sociedade Recreativa e Musical de Póvoa e Meadas antecedendo o desfile do RAncho Folclórico de Nossa Senhora da Alegria de Castelo de Vide. 
A Semana de Castelo de Vide na Casa do Alentejop termina no Domingo dia 20 de Maio dedicado aos Maiores em Afetos, com uma missa na Igreja de Santo António a anteceder um espaçod e convívio. © NCV

Sem comentários: