31 de março de 2018

Proponentes de acordo sobre nova versão do projeto de regulamento para o Conselho Municipal de Juventude

Foto © D.R./NCV
Representantes das quatro entidades proponentes do Conselho Municipal de Juventude, (Juventude Socialista de Castelo de Vide, JSD Castelo de Vide, Associação Ekosiuvenis e Associação BurgoPedestal) reuniram ontem à tarde para discutir o regulamento que lhes foi proposto (ver notícia AQUI) para análise a fim de se acelerar o processo de decisão e consequente instalação do Conselho Municipal de Juventude.

Em resultado, João Diogo Carlos (JS), Filipe Luz (Ekosiuvenis), Miguel Borges (JSD) e Ana Margarida Grácio (BurgoPedestal), aprovaram uma versão consensual sobre a referida proposta de regulamento que vai ser agora enviada ao Executivo Municipal para agilizar o processo de aprovação da proposta a enviar à Assembleia Municipal para aprovação definitiva.
Segundo uma nota tornada pública pela Juventude Socialista, foi “uma reunião muito produtiva em que imperou sempre o consenso e a vontade de avançar com este processo que acreditamos, todos, será uma mais valia para o concelho de Castelo de Vide”. © NCV
Consultar AQUI todas as notícias sobre o processo de criação do Conselho Municipal de Juventude.

Sem comentários: