28 de fevereiro de 2018

Obras nas Carreiras de Cima e de Baixo substituem calçada, iluminação pública e mobiliário urbano

Clicar na imagem par ampliar o Aviso.
As intervenções de requalificação das Carreiras de Cima e de Baixo vão começar durante o mês de Março, segundo um Aviso assinado pelo Presidente da Câmara Municipal, António Pita.
Imediatamente depois da Páscoa, entre 3 e 12 de Abril, esta prevista uma ação de substituição da calçada na artéria nferior à Praça D. Pedro V, respetivamente no troço entre o restaurante D. Pedro V e o Lar de Santo Amaro.
"Esta obra irá obrigar ao corte temporário do trânsito e do estacionamento na artéria indicada" naqueles mesmos dias, de acordo com o Aviso do Presidente da Câmara Municipal.
Alterar calçada, iluminação e mobiliário urbano 
Não foi ainda tornado público nem a memória descritiva sumária das obras a realizar nem o respetivo caderno de encargos. 
Mas, de acordo com declarações de António Pita à Rádio Portalegre, o investimento global nestas obras de requalificação rondará os 200 mil euros e para além da “alteração da calçada existente, por forma a melhorar as acessibilidades pedonais”, “faz ainda parte do projeto a alteração da iluminação existente e do mobiliário urbano”. © NCV

Sem comentários: