23 de janeiro de 2018

Nisa: Caminhada do Entrudo a 17 de Fevereiro pelos "Trilhos do Moinho Branco" em Montalvão

O Município de Nisa está a organizar a Caminhada do Entrudo a 17 de Fevereiro pelos "Trilhos do Moinho Branco" em Montalvão
Percurso “algo difícil” com desníveis em geral moderados, mais acentuados junto ao rio Sever, pelos "Trilhos do Moinho Branco" com o seguinte itinerário: Montalvão – Chafariz de Paulos – Monte da Queijeira – Monte da Pobreza – Foz da Ribeira de S. João – Rio Sever – Azenha do Moinho Branco – Ribeira do Lapão – Capela de Santa Margarida - Montalvão.
A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória até 13 de Fevereiro. Inclui a participação no evento, seguro de acidentes pessoais, reforço alimentar,documentação, transferes de ligação ao percurso, viatura de apoio,enquadramento técnico e acompanhamento por guias.
A Ficha de Inscrição depois de preenchida deverá ser entregue na Loja do Munícipe em Nisa (entre as 9 e as 16 horas) ou on-line, fazendo o download em www.cm-nisa.pt e enviando para o e-mail: sociocultural@cm-nisa.pt.
A iniciativa conta com transporte de e para Nisa e termina com um almoço facultativo (preço de 10 Euros) que terá lugar na Marisqueira Snack-Bar “O Rei do Camarão”, em Montalvão. © NCV
Para mais informações: 
Município de Nisa/Setor de Atividades Desportivas e Lazer 
E-mail: sociocultural@cm-nisa.pt Telefone: 245 410 000 Extensão: 344 Telemóvel: 968332741

Sem comentários: