18 de janeiro de 2018

Castelo de Vide Cup 2018 com apresentação pública marcada para 24 de Janeiro (4ª feira)

No próximo de 24 de Janeiro (quarta-feira) será feita em Castelo de Vide a apresentação pública da 5ª edição do Castelo de Vide Cup (que decorre de 24 a 29 de Março) e simultâneamente da 2ª edição do Castelo de Vide Cup -Verão (entre 2 e 8 de Julho). A cerimónia consta do Calendário de Eventos 2018 publicado pela Câmara Municipal.
O Castelo de Vide CUP tem a presença assídua “dos grandes emblemas portugueses e de equipas internacionais do continente europeu, africano e americano”. 
Mais de 50 equipas
O NCV não conseguiu ainda obter da organização a lista ou os dados globais sobre as equipas já inscritas e sua proveniência, que publicará assim que disponíveis. Mas, segundo a organização, estarão presentes “mais de 50 equipas do Algarve ao Porto, totalizando perto de 1000 atletas”. 
3 escalões (sub-10, sub-11 e sub-12)
O torneio disputa-se em 3 escalões (sub-10, sub-11 e sub-12) e cada equipa disputará um mínimo de 8 jogos.
Por outro lado, o Castelo de Vide CUP oferece para todos os atletas, staff e familiares, “condições especiais” para alojamento em unidades hoteleiras de referência, “a preços únicos”, de acordo com a mesma fonte.
Com a inscrição fica garantido o alojamento por 5 noites e a alimentação (pequeno almoço, almoço e jantar), bem com o transporte em autocarro entre entre os hotéis e os recintos desportivos, para além de atividades extra (ténis, piscina, visita cultural, etc …), de uma festa de boas vindas e de uma cerimónia de encerramento. © NCV

Sem comentários: