10 de janeiro de 2018

Agrupamento de Escolas: 46 candidatos aos 2 lugares em concurso para assistentes operacionais

Foram 46 os candidatos admitidos ao concurso para admissão de dois assistentes operacionais e apenas um foi considerado como “não admitido”, de acordo com listas datadas de 3 de Janeiro e ontem dadas a conhecer pelo Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide.
Trata-se de um procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo para as funções correspondentes à categoria de assistente operacional (DR 2ª série nº 234 de 6 de Dezembro de 2017).
A remuneração será de 557,00 euros (entretanto alterado par 580 euros) e o método de selecção é a avaliação curricular (100%). O júri do procedimento concursal é presidido pela subdiretora Paula Cristina Nunes Carvalho de Oliveira, assistida pelos vogais efetivos Isabel Maria Ribeiro Graça, docente, Maria Marcília Anselmo Soares de Almeida Ernesto, Chefe de Serviços de Administração Escolar, pelos vogais suplentes Manuel Maria Farinha Ribeiro, Encarregado dos assistentes operacionais e pela assistente técnica Maria Madalena Costa Nicolau Raimundo. © NCV
Clicar na imagem para ampliar.
Clicar na imagem para ampliar.

Sem comentários: