17 de janeiro de 2018

Abertas as inscrições para o EPIC 2018: 2ª etapa liga de novo Castelo de Vide - Valência de Alcântara

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Já se encontram oficialmente abertas as inscrições para a participação no EPIC 2018 (Extreme Portalegre International Challenge ) que decorre de 31 de Agosto a 2 de Setembro.
O EPIC Portalegre é uma prova de BTT por etapas, que durante 3 dias percorre o Parque Natural de São Mamede. Começa com um prólogo Portalegre-Portalegre  e no segundo dia (1 de Setembro) ultrapassa fronteiras realizando uma etapa entre Castelo de Vide e Valência de Alcântara na vizinha Espanha. A prova termina com uma segunda etapa Portalegre-Portalegre.
“No seguimento do sucesso alcançado nas edições anteriores Portalegre orgulha-se de acolher a 4ª edição do EPIC, Extreme Portalegre International Challenge, uma concentração de praticantes de ciclismo na modalidade de BTT”, refere a organização patra quem “este evento que tanto tem proporcionado o desenvolvimento do BTT na regiões circundantes a Portalegre transcende fronteiras promovendo estes territórios não só na componente desportiva, mas também em todas as outras áreas”. © NCV

Sem comentários: