24 de janeiro de 2018

36ª Volta ao Alentejo em Bicicleta
em Castelo de Vide nos dias 17 e 18 de Março

A 36ª Volta ao Alentejo em Bicicleta, que este ano está agendada para se concretizar entre os dias 14 e 18 de Março próximo, volta a passar por Castelo de Vide nos dias 17 e 18 que correspondem a um sábado e um Domingo. 
No primeiro dia está marcado um contra-relógio Castelo de Vide-Castelo de Vide e no segundo dia daqui será dada a partida para a derradeira etapa que ligará a Vila a Évora.
São Mamede Granfondo e Campeonatos Nacionais em Junho 
O ciclismo voltará a Castelo de Vide no mês de Junho, com a realização nos dias 16 e 17 do São Mamede Granfondo (ver notícias AQUI), que este ano começa e termina em Marvão, e dos Campeonatos Nacionais de Ciclismo (cadetes, juniores e femininos) entre 29 de Junho e 1 de Julho. 
Por outro lado, no final de Agosto princípio de Setembro realiza-se o EPIC 2018 (Extreme Portalegre International Challenge) que decorre de 31 de Agosto a 2 de Setembro (vd notícia AQUI). 
O calendário de eventos de 2018 publicado pela Câmara Municipal de Castelo de Vide não refere a Volta a Portugal em Bicicleta nem a BTT do Alto Alentejo organizada há 17 nos pela CIMAA cujas provas deste ano ainda não foram sequer anunciadas. © NCV

Sem comentários: