16 de novembro de 2017

Juventude Socialista insistiu com Câmara Municipal
sobre a criação do Conselho Municipal de Juventude

A JS de Castelo de Vide entregou no Município “um ofício em que solicita um ponto de situação relativamente à constituição do Conselho Municipal de Juventude”.
Segundo um comunicado desta formação, o coordenador concelhio da JS, João Diogo Carlos, esteve presente ontem na reunião ordinária do Executivo Municipal e “aproveitou para questionar diretamente o Sr. Presidente do Município, no ponto do “Período de Intervenção do Público”, sobre este assunto”.
“Dossier” ainda fechado mas António Pita motivado
“O Sr. Presidente da Câmara, agora responsável pelo Pelouro da Juventude, afirmou não ter aberto ainda esse “dossier” mas que se sentia motivado com o pelouro "novo" que agora tinha sob a sua alçada, e que tinha propostas para fazer à juventude e que brevemente pretendia apresenta-las às associações locais”.
Proposta entregue em Abril
A JS recorda na sua nota que “a proposta conjunta foi entregue em Abril passado, tendo essas entidades reunido com o Vice-presidente, do executivo anterior, em Setembro passado para discutir o possível regulamento e as entidades a integrar o mesmo”. 
Para além da Juventude Socialista de Castelo de Vide, esta proposta conjunta (ver fotos junto) foi apresentada também pela Juventude Social Democrata de Castelo de Vide, pela Ekosiuvenis - Associação Juvenil de Castelo de Vide e pela Associação BurgoPedestal. © NCV
Ver mais notícias sobre este assunto AQUI.

Sem comentários: