17 de novembro de 2017

GNR prende 3 em Sousel por tráfico de droga e apreende 7 quilos de cannabis

O Comando Territorial de Portalegre da GNR, através do Posto Territorial de Sousel e do Núcleo de Investigação Criminal de Ponte de Sor, deteve no dia 15 de Novembro (4ª feira) dois homens de 42 e 45 anos e uma mulher de 31 anos por tráfico de estupefacientes, na localidade de Sousel.
No decorrer de um patrulhamento foi avistada no quintal de uma habitação uma plantação que se suspeitou ser de “cannabis”. Após as diligências iniciais e um mês de investigação, foram efetuadas duas buscas domiciliárias culminando na apreensão de sete quilos cannabis (cerca de 2 800 doses), uma arma transformada, 42 munições, uma estufa artesanal para o cultivo de plantas de cannabis, duas balanças de precisão e seis telemóveis.
No decurso da operação foram ainda elaborados cincos autos de contraordenação por infrações relacionadas com animais de companhia e por detenção de animais perigosos e potencialmente perigosos.
Os detidos, um deles com antecedentes criminais por violência doméstica e ameaças, foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência. © NCV

Sem comentários: