5 de novembro de 2017

António Pita distribuiu os pelouros municipais para o mandato 2017-2021

Por despacho do Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, António Pita, foram distribuídos por áreas funcionais os pelouros para o mandato autárquico de 2017-2021.
O documento data de 20 de Outubro reserva para o autarca a maioria dos pelouros e segue-se à aprovação das delegações de competência aprovada na véspera em reunião da Câmara Municipal (ver notícia AQUI).
Os pelouros do Presidente
O Presidente da Câmara, António Manuel das Neves Nobre Pita, reserva para si os pelouros e as áreas funcionais seguintes: Coordenação Geral; Gestão Financeira e Patrimonial; Gestão de Recursos Humanos; Gestão de Informação, Modernização Administrativa e Gestão da Qualidade; Proteção Civil e Defesa da Floresta; Desenvolvimento Económico; Património, Cultura, Turismo e Empreendedorismo; Juventude e Desporto; Ordenamento do Território e Urbanismo; Obras Públicas, Particulares e Obras Municipais (administração direta); Toponímia; Fiscalização Municipal e Cooperação Externa.
António José Chaves Miranda
Ao Vice-Presidente António José Chaves Miranda são cometidas as área da Educação, Ensino e Ciência, interligação com as Juntas de Freguesia, Cidadania e Saúde, Associativismo e Coletividades, Biblioteca, Ação Social, Habitação e Solidariedade Social e Ação Social.
João Manuel Rainho Palmeiro
Por seu turno, João Manuel Rainho Palmeiro, vereador em regime de permanência, fica responsável pelos pelouros da mobilidade (Trânsito, Transportes e Comunicações), Rede Viária e Sinalização, Sustentabilidade Ambiental (Água e Saneamento, Higiene e Salubridade e Eficiência Energética), Cemitério, Festas, Feiras e Mercados e Equipamento Rural e Urbano. © NCV

Sem comentários: