13 de julho de 2017

Turismo do Alentejo esta tarde (18 horas) em ação de marketing direto na Praça D. Pedro V

A Entidade Regional de Turismo promove esta tarde (18 horas) em Castelo de Vide, na Praça D. Pedro V, uma ação de marketing direto. 
Esta ação que se iniciou ontem quarta-feira, dia 12 de Julho, em Elvas e Portalegre está alavancada na campanha de destino “Desligue”, e vai percorrer durante os meses de Julho e Agosto os principais pontos de atração turística do Alentejo e do Ribatejo. 
Amanhã de manhã em Marvão
Amanhã de manhã será a vez da presença em Marvão, pelas 10 horas junto ao Castelo.
A iniciativa tem o objetivo de promover o contato direto com os turistas, tentar perceber as suas motivações de visita, dar a conhecer a diversidade da oferta de destinos onde é possível “desligar” e agradecer o fato de terem escolhido as regiões para passar férias ou uns dias de lazer. 
Provar iguarias e outras surpresas...
Neste sentido, o Presidente e técnicos da Turismo do Alentejo / Ribatejo vão deslocar-se a Elvas, Portalegre, Marvão, Castelo de Vide, Vila Viçosa, Estremoz, Monsaraz, Praia do Alqueva, Évora, Beja, Serpa, Mértola, Zambujeira, Porto Covo, Lagoa de Santo André, Alcácer do Sal, Troia, Santarém, Golegã e Rio Maior, municípios bastante procurados, nesta época do ano, e onde os turistas vão ter também oportunidade de provar algumas das muitas iguarias regionais, entre outras surpresas.
Hipóteses de “desligar”
Também se pretende com estas ações de marketing direto criar laços de proximidade e “afetividade” com os turistas, dando-lhes a conhecer as múltiplas hipóteses de “Desligar” nos destinos, surge em linha de continuidade com as ações de marketing direto, iniciadas há dois anos, nas praias do Alentejo. © NCV


Sem comentários: