7 de março de 2016

Daniel Carreiras da Silva e António José Miranda eleitos no sábado para a Comissão Política Local
e Assembleia de Seção do PSD

Daniel Carreiras da Silva e António José Miranda foram eleitos respetivamente como presidente da Comissão Política Local da secção do PSD e da respetiva Mesa da Assembleia de Secção.
Como o NCV noticiou (ver AQUI) s eleições tiveram lugar no passado sábado dia 5 de Março entre as 14 e as 20 horas, na sede do PSD em Castelo de Vide (Rua de Olivença).
O ato eleitoral, no qual participaram 10 militantes (sem votos nulos ou brancos) serviu também para reeleger o Presidente da Comissão Política Nacional do Partido Social Democrata, Pedro Passos Coelho, e ainda para eleger um Delegado da Secção local do PSD ao próximo 36º Congresso Nacional do PSD, escolha que recaiu em António José Miranda, presidente da Assembleia Municipal e até agora da própria Comissão Política Local do partido. 
As equipas
Na Comissão Política Local acompanham Daniel Carreiras da Silva Francisco Matela e João Andrade como vice-presidentes, Rui Bengala como secretário e João Filomeno Candeias como tesoureiro. O elenco dirigente proposto completa-se com os vogais Vogais: Miguel Roque, Nuno Salgado, José Cebola Roque, Maria Clara Caldeira, Diogo Sutil, e Diogo Cumano.
Por seu lado, para a Mesa da Assembleia de Secção António José Miranda é acompanhado pelo vereador João Manuel Palmeiro (que se mantém) e por José Costa Pinto.
Mandatos até 2017 
As últimas eleições para os órgãos locais do PSD tinham tido lugar há 4 anos (2012), mais concretamente no sábado, dia 3 de Março. Nelas participaram na altura 13 militantes e António José Miranda sucedeu então a Ana Júlia Rocha que foi eleita como presidente da Mesa da Assembleia de Secção.
Os órgãos locais do PSD eleitos nessa ocasião deveriam ter estado em funções durante 2 anos, até 2014, ano em que tiveram lugar as Eleições Autárquicas, o mesmo devendo acontecer agora (até 2017).
A JSD Castelo de Vide felicita de imediato nas redes sociais a nova Comissão Política de Secção do PSD Castelo de Vide, eleita no passado dia 5 de Março a quem endereçou “votos de um mandato cheio de sucessos”. © NCV

Sem comentários: