16 de maio de 2018

António Simão foi eleito vice-coordenador do Conselho Diretivo Distrital da ANAFRE

António Simão, Presidente da Junta de Freguesia e Nossa Senhora da Graça de Póvoa Meadas foi eleito para o Conselho Diretivo Distrital da ANAFRE como vice- coordenador.
A coordenadora do Conselho Diretivo é Ana Izabel Antunes Merêces (Junta da União de Freguesias de Crato, Mártires, Flor da Rosa e Vale de Peso – PS), o outro vice coordenador é Nélio Painho (Junta de Freguesia de Santo Amaro – PSD), a primeira vogal é Anabela Calhau Pires (Presidente de Junta de Freguesia de Avis – CDU), o segundo vogal Jaime Fitas (Presidente de Junta de Freguesia da Urra – PS), o terceiro vogal – Rui Pires (Presidente de Junta de Freguesia de Monte da Pedra – PSD) e o quarto vogal João Malpique (Presidente da União de Freguesias de Espírito Santo, Nossa Senhora da Graça e São Simão – CDU).
Para a Mesa da Assembleia Geral foram eleitos como presidente Silvestre Andrade (Junta de freguesia de Santo António das Areias – PS), tendo como 1º Secretário José Miguéns (Junta de Freguesia de São Matias – PSD) e como 2º Secretário Jorge Borlinhas (Junta de Freguesia de Alcórrego e Maranhão – CDU).
Reagindo a esta escolha na ANAFRE regional, o PS Castelo de Vide desejou publicamente “felicidades e sucessos à nova equipa da ANAFRE, em particular ao António Simão, certos que desempenharam um grande trabalho”.
António Simão: Podem contar comigo!
Por seu lado o autarca povoense sublinhou nas redes sociais: “abraço este desafio com o intuito principal que me enche de orgulho,que é defender as freguesias, do nosso distrito de Portalegre, do nosso concelho de Castelo de Vide e da Minha Freguesia Póvoa e Meadas, que me viu nascer e onde tenho a maior honra de servi-la como Presidente de Junta”.
António Simão agradeceu ainda a “confiança que depositaram em mim, nomeadamente a Senhora coordenadora e as estruturas distritais do partido Socialista”; “Podem contar comigo!”. © NCV

Sem comentários: