20 de janeiro de 2018

Fernando Valhelhas reeleito ontem
à frente da Comissão Política Concelhia do PS até 2020

O vereador Fernando Valhelhas foi reeleito ontem e mantém-se à frente da concelhia do Partido Socialista até 2020. As eleições decorreram ontem dia 19 de Janeiro entre as 18 e as 20 horas; dos 24 militantes com capacidade eleitoral, votaram 17 todos na Lista A a única que se apresentou a sufrágio.
Acompanham Fernando Valhelhas para a Comissão Política Concelhia os seguintes elementos: António Simão, Tiago Malato, Luísa Semedo, Rita Canário, João Diogo Carlos, Paulo Morais, Francisca Neto, Carla Ventura, Cecília Oliveira, Isabel Carita, Nelson Almeida, Joaquim Carvalho, Joaquim Canário e João Carrilho da Graça.
Representantes da JS
A estes juntam-se Helena Morais e Mafalda Valhelhas, os elementos eleitos como representantes da JS na CPC do PS Castelo de Vide.
O Secretariado e a Mesa da Assembleia de Militantes serão definidos na próxima reunião da Comissão Política Concelhia que deverá ocorrer nas próximas semanas.
Martina de Jesus na ANA PS
Paralelamente foram realizadas as eleições para a Associação Nacional de Autarcas do PS, onde num universo de 19 votantes, votaram 11 tendo-se registado 1 voto em branco e 10 votos na única lista a votação, encabeçada por Rui Santos, Presidente da CM de Vila Real; do distrito de Portalegre, faz parte da lista (que se publica junto) Martina de Jesus, presidente da Junta de Freguesia de Belver como suplente da direção nacional. © NCV
Clicar na imagem para ampliar.

Sem comentários: