23 de janeiro de 2018

Campanha “Um Postal por um Ramal”
arranca na quinta-feira em Portalegre

O Partido Ecologista “Os Verdes” lança na próxima quinta-feira, dia 25 de Janeiro, na cidade de Portalegre, uma campanha intitulada “Um Postal por um Ramal”, com a qual pretendem recolher assinaturas da população para apoio ao objetivo de conseguir a construção de um ramal ferroviário entre a estração de Portalegre e a zona industrial da capital do Norte Alentejano.
A iniciativa arrancará às 11 horas no plátano do Rossio, em Portalegre. A abertura da campanha contará, entre outras, com a presença da dirigente nacional do PEV Manuela Cunha, e com a representante de Os Verdes, no quadro da CDU, na Assembleia Municipal de Portalegre, Rosário Narciso.
Aproximar o comboio da cidade e do Parque Industrial 
Agora que o serviço diário de passageiros voltou à Linha do Leste, Os Verdes querem “aproximar o comboio da cidade e do Parque Industrial de Portalegre para que este seja uma verdadeira alternativa de transporte”.
Depois de ter entregue um Projeto de Resolução na Assembleia da República para a construção de um Ramal que faça essa aproximação, Os Verdes querem agora mobilizar a população de Portalegre para defender a construção dessa infraestrutura. © NCV

Sem comentários: