20 de janeiro de 2018

Ação de formação (dois dias) de funcionários municipais no âmbito da gestão documental

"No âmbito da implementação de uma nova ferramenta informática de gestão documental, os funcionários municipais, com funções administrativas, participam numa ação de formação que tem como objetivo a capacitação para a utilização da aplicação MyDoc, com o intuito de iniciar-se o processo de desmaterialização de procedimentos, que, na prática, visa acabar com a circulação de papel dentro da Câmara. Esta formação decorre nos dias 18 e 19 de janeiro, sendo ministrada pela entidade que desenvolve esta aplicação”.
“Pretende-se que com estas metodologias e ferramentas de gestão documental e procedimental seja possível aumentar a eficiência interna dos serviços e, por consequência, produzir uma resposta mais célere e eficiente ao munícipe”.
“Esta iniciativa insere-se no projeto de Modernização Administrativa e Capacitação do Alto Alentejo (MACAA) desenvolvido em articulação com a Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) e submetido a uma candidatura intermunicipal no âmbito do Alentejo 2020”. © CMCV/NCV

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