20 de novembro de 2017

Banco Alimentar-Portalegre:
Assembleia Geral marcada para amanhã (18:30 horas)

O Banco Alimentar contra a Fome, que em Portalegre funciona com base na Associação “Portalegre Associada Contra a Insuficiência Alimentar – PACIA”, reúne em assembleia geral ordinária no próximo dia 21 de Novembro de 2017, pelas 18h30, na sede, sita na antiga Fábrica de Lanifícios de Portalegre.
A ordem de trabalhos publicada pelo presidente da mesa da Assembleia Geral, João Manuel Tavares Valério Ribeiro Correia, inclui a discussão e aprovação do plano de ação para 2018, do orçamento para 2018, e também as alterações ao Estatuto e ao Regulamento Interno.
A reunião vai também aprovar a lista dos “associados efetivos depois de renumerados” e eventualmente “outros assuntos”.
Se à hora marcada não se encontrarem presentes a maioria absoluta de associados, a Assembleia-geral reunirá em segunda convocatória, meia hora mais tarde, com qualquer número de associados e as deliberações serão tomadas por maioria de votos dos associados presentes. 
Cada associado terá apenas direito a um voto e poderá fazer-se representar por outro associado efectivo, “mediante carta dirigida ao Presidente da Mesa, com assinatura reconhecida”, mas “cada associado efectivo não poderá representar mais do que um associado”. © NCV

Sem comentários: