19 de novembro de 2017

Amanhã é “2ª Feira Verde” nos ecocentros da Valnor:
- troca de resíduos por amostra de corretivo orgânico

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.

Por forma a influenciar a entrega dos resíduos nos Ecocentros, no quadro da Semana Europeia da Prevenção de Resíduos, a Valnor vai concretizar amanhã, dia 20 de Novembro (segunda-feira), uma ação que se denomina “2ª Feira Verde”, que tem como objetivo a sensibilização da população para a utilização dos Ecocentros. 

A Valnor vai “premiar” os utilizadores dos Ecocentros com uma amostra de Corretivo Orgânico (NutreVALNOR), para fertilizar as plantas.
O ecocentro de Castelo de Vide funciona de 2ª a 6ª feira das 7 às 12 horas e das 13 às 16 horas e aos sábados das 7 às 12 horas. Mais informações através do telefone 245 610 040 ou do e-mail <geral@valnor.pt>.

Esta Semana Europeia da Prevenção de Resíduos tem lugar entre os dias 20 e 26 de Novembro. O objetivo é incentivar ações e gestos para reduzir o desperdício e prevenir a produção de resíduos.

À semelhança de anos anteriores, serão aborddos temas como evitar e reduzir a produção de resíduos na origem, reutilização e preparação para reutilização, separação de resíduos e reciclagem e utilização de composto orgânico.  © NCV

Sem comentários: