18 de setembro de 2017

Renato Picado demitiu-se da Ekosiuvenis
– vão ser convocadas em breve novas eleições

Renato Picado apresentou a sua demissão das funções de presidente da Direção da Ekosiuvenis - Associação Juvenil de Castelo de Vide. Fê-lo nos termos estatutários através de uma carta dirigida à presidente da mesa da assembleia geral.
Nesse documento alega apenas “motivos profissionais” mas o NCV conseguiu saber que a decisão também estará ligada a problemas na programação e desenvolvimento das atividades da associação, nomeadamente na sequência da última edição do Ekos Music Fest, que terão gerado mesmo algum mal-estar em certos setores dos associados.
Renato Picado era presidente da Ekosiuvenis desde Novembro de 2016 (ver notícia AQUI).
De acordo com uma mensagem aos associados por parte de Ana Sofia Carrilho, presidente da Mesa da Assembleia Geral, “após reflexão da restante direção em funções, ficou decidido que a solução passa por convocar novas eleições para eleger novos Corpos Sociais para a Ekosiuvenis”.
Direção transitória
“Até lá fica em posse uma Comissão de Gestão presidida pela até então Vice-Presidente, Zaida Barreiros, assumindo a Vice-Presidência a até então primeira secretária, Raquel Sutil, e assumindo o lugar de secretária a até então suplente Ana Bengala”.
“Processo transitório tranquilo e célere”
“Enquanto Presidente da Mesa da Assembleia Geral de Sócios, tudo farei para que este processo transitório seja o mais tranquilo e célere possível, pelo que assim que conseguirmos encontrar uma data adequada para realizar o ato eleitoral vos enviarei a respetiva convocatória”, remata Ana Sofia Carrilho. © NCV

Sem comentários: