18 de agosto de 2017

Cinco feridos ligeiros esta manhã em despiste e capotamento na estrada de Póvoa e Meadas

Ocorreu hoje ao final da manhã um acidente de viação com despiste e capotamento de veículo ligeiro na estrada entre Póvoa e Meadas e Castelo de Vide, de que resultaram 5 feridos ligeiros que foram transportados para o Hospital de Portalegre.
O socorro foi prestado pelo corpo de bombeiros de Castelo de Vide, sob a coordenação do seu comandante Pedro Rabaça, e pela GNR local. 
No local estiveram ativos o veículo de comado e a viatura de desencarceramento. Fotos © D.R./NCV

1 comentário:

Sibila disse...

É muito triste e lamentável "a sede que os media têm em divulgar a desgraça alheia". Questiono, contactaram os intervenientes do acidente? Quem forneceu dados que não correspondem à real verdade? E em jeito de termino de meras observações, alguma vez pensam, lembraram-se dos famíliares dos sinistrados, tendo em conta que há horas da publicação, nem toda a família poderia ter conhecimento ou não do lamentável acontecimento, ficando a saber de forma sensacionalista do sinistro, sem a divulgação de informação verdadeiramente importante ou até e porque não "oferta de auxílio", caso fosse necessário.

Apenas uma pequena correção, os sinistrados foram socorridos por bombeiros de Portalegre, pois não houve resposta por parte de Castelo de Vide.