24 de julho de 2017

Grupo Olhares de Castelo de Vide no Facebook assinala quarto aniversário no Domingo 13 de Agosto

Os interessados em participar no Domingo dia 13 de Agosto na celebração do 4º aniversário do grupo do Facebook “Olhares de Castelo de Vide” (ver AQUI), deverão fazê-lo até ao próximo sábado dia 29 de Julho, a pedido de Fernanda Guimarães que está a dinamizar o evento.
Presença de Carolino Tapadejo
Na manhã desse Domingo dia 13 de Agosto ”será feito um passeio fotográfico cultural contando com a presença do nosso grande amigo Carolino Tapadejo que nos guiará através da história de Castelo de Vide que tanto nos encanta, seguido do almoço convívio entre todos os presentes”.
O almoço será de novo serviço na Casa da Meada; o custo será de 15 euros por pessoa e a ementa será divulgada “um pouco mais tarde para escolha”.
Cerca de 4 mil aderentes
O grupo Olhares de Castelo de Vide no Facebook é um grupo público animado e coordenado por um grupo reduzido de pessoas, de que se destaca Mário Barros (que este ano não pode estar presente) que conta neste momento com cera de quatro mil aderentes. Trata-se de um “grupo fotográfico onde podem participar com imagens fotográficas e outras que digam respeito a este concelho, para uma maior divulgação e conhecimento de todas as maravilhas desta região”. © NCV

Sem comentários: