27 de julho de 2017

Câmara Municipal renovou por mais um ano
o contrato de publicidade com a Rádio Portalegre

O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide determinou por despacho de 14 de Julho corrente “que se proceda à renovação do contrato de publicidade com a Rádio Portalegre, Cooperativa de Rádio Recreio e Animação, CRL, com sede em Portalegre, pelo período de um ano pelo valor de 2340,00 EUR acrescido de IVA à taxa legal em vigor.
De referir que o parecer prévio vinculativo favorável a esta renovação de contrato foi decidido também por despacho do Presidente da Câmara com a mesma data. O valor está cabimentado no Orçamento Municipal deste ano e nas GOPs para 2017 e 2018.
Esta decisão de renovação agora decidida por António Pita tem “em vista a pretensão desta Cãmara Municipal de promover e tornar público na região do Alto Alentejo as iniciativas, ações e eventos de cariz social, cultural, desportivo, recreativo e outras de interesse turístico, promovidas pelas autarquias do concelho ou pelas instituições e coletividades”.
“Pretende-se igualmente maximizar e potenciar a programação cultural municipal, bem como das coletividades, conseguindo um maior r social e retorno económico para os agentes envolvidos e empresas locais”, adianta o texto do referido despacho.
Para António Pita, “neste contexto, informar, comunicar e atrair públicos da região não só é fundamental como também, numa conjuntura de crise nacional, é prioritário estimular os públicos vizinhos a viajar até Castelo de Vide, de forma regular, afirmando deste modo, o nosso território enquanto destino de visita e recreio privilegiado junto dos habitantes do distrito de Portalegre”. © NCV
Clicar na imagem para ampliar.
Clicar na imagem para ampliar.

Sem comentários: