18 de maio de 2017

“Dinâmicas empresariais” marcam o dia de hoje na Semana de Castelo de Vide na Casa do Alentejo

A Semana de Castelo de Vide em Lisboa prossegue hoje na Casa do Alentejo (Rua das Portas de Santo Antão em Lisboa) com uma jornada dedicada às “dinâmicas empresariais”, com apresentação de projetos em curso e de novas marcas: “ARANA: um novo rumo”, as potencialidades do mel de Póvoa e Meadas, fábrica de rebuçados, Licores da Botica, Xaropes do Quiosque de Refresco, Bombons d'Orta, Mirtilos da Lameira e azeite virgem extra “Terras de Vide”.
Sábado é Dia da Memória
Amanhã sexta-feira marcará o “Dia da Expetativa” e o sábado, como habitualmente, é o Dia da Identidade, com a presença e atação do Rancho Folclórico de Nossa Senhora da Alegria, a celebração do 25º aniversário do Grupo de Amigos e a atuação do grupo “Canto da Memória” (ver notícia AQUI) e da Banda União Artística e no Domingo o Dia dos Maiores em Afetos.
25º aniversário do Grupo de Amigos
No sábado esse Dia da Identidade será animado pelas presenças do Rancho Folclórico de Nossa Senhora da Alegria e da Banda União Artística e ainda pela celebração do 25º aniversário do Grupo de Amigos de Castelo de Vide: está prevista a actuação do Grupo “Canto da Memória” e um “bolo de aniversário” oferecido pela Câmara Municipal.
Diariamente, até ao próximo Domingo, para além “promoção e divulgação de eventos e valores tradicionais do concelho”, o programa refere a “promoção da gastronomia do concelho com a realização de alguns workshops e ementa (não divulgada) com pratos típicos, artesãos com trabalhos ao vivo e doçaria tradicional. © NCV

Sem comentários: