26 de maio de 2017

BurgoPedestal promove Workshop Fotográfico
amanhã no Cine-Teatro Mouzinho da Silveira

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.

Amanhã, sábado dia 27 de Maio, a partir das 14 horas a Associação Burgo vai realizar um Workshop Fotográfico (Aprenda a fotografar com o seu telemovel), animado e dirigido por Bruno Veiga. A iniciativa terá lugar no Cine-Teatro Mouzinho da Silveira, onde a Associação tem desde há meses a sua sede social cedida pela Autarquia.
O workshop tem um custo de 4 burgos para membros do Clube de Fotografias e tem um custo de 7 burgos para os restantes participantes. 
A inscrição pode ser feita no Clube de Leitura através do emailgeral@aburgo.pt e a adesão ao Clube de Fotografia gratuito, através do emailgeral@aburgo.pt ou no Gabinete CLDS +3G.
O formador
Bruno Veiga nasceu no mês de Abril, no ano de 1990 em Lisboa. Começou a fotografar aos 17 anos, embora já antes tenha revelado gosto pelo poder da imagem como forma de expressão do mundo que o rodeia. Frequentou o curso tecnológico de audiovisuais na Restart, em Lisboa, que lhe deu uma importante bagagem na perceção estética da imagem. Colaborou com o grupo editorial Controlinveste, proprietário do Diário de Notícias, Jornal de Notícias, revistas Volta ao Mundo, Evasões entre outros títulos. Terminou a licenciatura em 2014 e atualmente colabora com publicações editoriais e empresariais, quer na vertente impressa, quer digital. É fotógrafo de produto na empresa ricardo martins que colabora com o El Corte Inglês e Sonae. © NCV

Sem comentários: