20 de abril de 2017

João Diogo Carlos é candidato a vogal da Direção da FNAJ – Federação Nacional das Associações Juvenis

João Diogo Carlos é candidato, em representação da Ekosiuvenis – Associação Juvenil de Castelo de Vide, pelo projeto “Juntos pelo Associativismo Juvenil” liderado por Tiago Rego, a vogal da Direção da FNAJ – organização máxima do Associativismo Juvenil em Portugal.
As eleições decorrerão no próximo fim-de-semana, durante o 15.º Encontro Nacional de Associações Juvenis, em Viana do Castelo.
O jovem castelovidense foi Presidente da Direção da Ekosiuvenis durante os últimos 5 anos, tendo cessado funções em Novembro do ano passado. No seu percurso associativo, destacam-se o visibilidade crescente da associação juvenil no panorama associativo nacional, bem como conquista de 2 prémios Boas Práticas Associativas (em 2014 e 2016) em 3 candidaturas, e o desenvolvimento de projetos de relevo para o dia-a-dia da juventude de Castelo de Vide, nomeadamente, o Gabinete de Apoio à Juventude, a Equipa de BTT da Ekosiuvenis e o Prémio “Esforço, Trabalho e Dedicação. Atualmente é dirigente da Federação Regional de Associações Juvenis do Alentejo. 
O aplauso da Ekosiuvenis
Segundo fonte interna da Ekosiuvenis “é com imenso orgulho que vemos um dirigente de excelência como o João Diogo integrar este projeto candidato à Federação Nacional das Associações Juvenis. A sua entrega e dedicação à Ekosiuvenis e ao associativismo em geral são inegáveis e não cessaram com a sua liderança em Novembro passado e a prova disso mesmo é esta candidatura. Estamos certos que ele é a melhor pessoa para representar a Ekosiuvenis, os jovens, Castelo de Vide e Alentejo no panorama associativo nacional”. © NCV

Sem comentários: