25 de abril de 2017

Associação BurgoPedestal promove passeio fotográfico na Ammaia no sábado 29 de Abril

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
No dia 29 de Abril de 2017, com início pelas 14 horas, a Associação BurgoPedestal, em colaboração com a fundação Ammaia, vai desenvolver um passeio fotográfico guiado pela zona da antiga cidade romana, em Marvão.
O workshop tem um custo de 3 BURGOS para membros do Clube de Fotografia e tem um custo de 3,50 BURGOS para os restantes participantes. A inscrição no Clube de Fotografia é gratuita, através do email geral@aburgo.pt ou no Gabinete CLDS +3G.
O passeio fotográfico terá uma duração aproximada de 2 horas, sendo que os participantes irão percorrer uma distância média de 1km dentro do terreno da antiga cidade romana Ammaia. O objectivo é os visitantes desfrutarem de uma visita guiada, aprenderem um pouco mais sobre a Ammaia e ao longo de percurso irem parando para tirar fotografias.
A inscrição poderá ser feita online ou no local referido no evento: CLDS 3G+ de Castelo de Vide onde poderá efectuar pagamento, no site ou através de chamada/sms para o número 916685149.
O pagamento poderá ser efectuado no local antes da visita, no CLDS 3G+ de Castelo de Vide, ou por transferência bancária. Para mais informação sobre o NIB da associação, poderá solicitar através de SMS para o número acima indicado.
O transporte será assegurado pelos participantes. A todos os interessados em participar que não tenham transporte próprio deverão informar a Associação via sms ou e-mail, pois existe a possibilidade de inserir alguns participantes em transporte próprio de membros da mesma.
A data limite para efectuar inscrições é o dia 28 de Abril e o número mínimo de participantes é de 10 e o máximo de participantes 30.
No final deste passeio fotográfico va ter lugar também uma palestra sobre Património Cultural e Turismo Sustentável, promovido pela Ammaia. Serão divulgadas nos próximos dias mais informações sobre esta palestra. Esta actividade será facultativa, não está directamente associada à actividade promovida pela Associação BurgoPedestal, sendo que os participantes interessados poderão assistir de forma gratuita pois poderá funcionar como actividade complementar ao Passeio. © NCV

Sem comentários: