26 de abril de 2017

Associação BurgoPedestal apresenta dois livros no sábado 29 de Abril na Feira do Livro

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
A Associação BurgoPedestal promove no próximo dia 29 de Abril (sábado), a partir das 11 horas, a apresentação dos livros "Cemitério dos Sonhos" de Miguel Peres e "A Vida oculta de Fernando Pessoa" de André F. Morgado no âmbito da Feira do Livro de Castelo de Vide, que decorre na Igreja de S. João até ao dia 1 de Maio (inclusive). © NCV
A Vida Oculta de Fernando Pessoa
A Vida Oculta de Fernando Pessoa é uma história que conta de forma alternativa a origem dos heterónimos do poeta e que revela alguns dos segredos mais bem guardados da sua vida, convidando o leitor a conhecer factos históricos reais, desde o seu nascimento, articulando-os com um mundo sobrenatural, idealizado pelos autores. Nesta história, Fernando Pessoa pertence a uma Sociedade Secreta que tem como objetivo salvar a sociedade portuguesa de um mal. Porém, essas obrigações forçam-no a tomar decisões difíceis que darão origem à sua afamada heteronomia.
Cemitério dos Sonhos
Se estás a ler isto enquanto estás a trabalhar na tua profissão de sonho…então és um sortudo.
O Dre Amos não teve a tua sorte, é responsável pelos testes de máquinas de lavar roupa e leva uma vida inútil.
Um dia, uma entidade estranha dá-lhe a oportunidade de ele recuperar o seu sonho de infância, mas para isso Dre Amos terá de mergulhar nos recantos da sua própria mente e enfrentar os seus fantasmas e traumas interiores, se quer chegar ao Cemitério dos Sonhos.
Terá Dre Amos força de vontade suficiente para ultrapassar os obstáculos que se avizinham?
Para saberes, tens mesmo de embarcar numa verdadeira odisseia onírica trazida pela mente surreal do argumentista Miguel Peres e acompanhada pelo talento de 4 ilustradores brasileiros diferentes como Rodrigo Martins dos Santos, Marília Feldhues, Rômulo de Oliveira e Cinthia Fujii!

Sem comentários: