23 de abril de 2017

Abertas até 6ª feira candidaturas para mercado e espaços de restauração no “Andanças 2017

As candidaturas para o “mercado” e para os “espaços de restauração” (tascos, bares e restaurantes) para o Andanças 2017 estão a decorrer até à próxima sexta-feira dia 28 de Abril. Este ano com a novidade de que “estes espaços estarão localizados fora do recinto do festival, embora contíguo a este, e serão de livre de acesso, na vila de Castelo de Vide”. Apesar disso o pagamento da utilização dos diversos “lotes” será feito pelos interessados à entidade organizadora.
Não é ainda referida a localização concreta destes espaços que se presume serem públicos e/ou municipais; apesar disso o pagamento da utilização dos diversos “lotes” será feito pelos interessados à entidade organizadora que lhes impõe a esmagadora maioria dos custos infraestruturais. 
Por outro lado, apenas “30% das concessões de Tascos, Bares e Restaurantes serão destinados a profissionais de Castelo de Vide”.
Regulamentos muito reformulados

“Continuará a ser um espaço tradicional de venda de mercadorias regionais, artesanais ou do mundo, petiscos, bebidas brancas e refrescos, refeições vegetarianas e tradicionais, sandes e frutas...”, refere a organizadora Associação PédeXumbo, para quem “tudo tem lugar no Andanças e queremos que seja preenchido por propostas inovadoras, com produtos e serviços criativos”.
Toda a informação regulamentar e para efetuar as inscrições os interessados devem aceder AQUI (mercado) e AQUI (espaços de restauração).
De referir que os regulamentos foram amplamente reformulados e ampliados nomeadamente em termos de “vigilância, segurança e protecção contra incêndios”; aconselha-se por isso a sua leitura prévia bem atenta.
Bilheteira Online já disponível

Entretanto, continuam já à venda os bilhetes para o Andanças 2017 através da Bilheteira Online com um desconto da primeira fase de venda. Os residentes locais e do distrito têm direito a condições de acesso especiais em termos de preços.
O Andanças 2017 - em Redor da Vila decorrerá de 8 a 11 de Agosto (3ª a 6ª feira) em Castelo de Vide. A edição de 2017 terá um formato mais reduzido (acesso máximo de 1750 pessoas por dia) mas “manterá a sua estrutura, identidade, qualidade e a diversidade na programação, perpetuando o conceito do Andanças como laboratório de ideias, experiências, criações, como génese de sonhos e momento de sinergias”. © NCV

Sem comentários: