24 de fevereiro de 2017

Carnaval Trapalhão: as 4 bandas "de qualidade" custam 6 950 euros (mais IVA) ao erário municipal

Clicar para ampliar.
A contratação de quatro bandas “de qualidade” para a animação das cinco noites de Carnaval custa à Câmara Municipal o valor global de 6950 euros (acrescido de IVA). 
Anunciada em Novembro

Anunciada na primeira quinzena de Novembro (ver notícia AQUI), esta contratação apenas foi concretizada por despacho pessoal do Presidente da Câmara, António Pita, datado de 17 de Fevereiro. 
Contratação aprovada agora
Nesse documento o autarca determina “aprovar o aumento relativamente aos encargos globais com a animação do Carnaval Trapalhão de 2016 (sic)” autorizando a concretização dos respetivos contratos de prestação de serviços. 
Quatro bandas para 5 noites
As bandas Orquestra Página 5 custa 3450 euros,a Banda Acesso 1600 euros, a RH+ - Música Positiva 1000 euros e a banda Toc&Foge apenas 900 euros. As quatro vão animar as cinco noites do Carnaval no Pavilhão Municipal entre hoje, sexta-feira dia 24, e a próxima terça-feira dia 28 de Fevereiro (ver programa concreto ampliando o cartaz publicado junto). 
Um sucesso crescente
De acordo com a nota publicada em Novembro no seu site, a Autarquia considera que “a Câmara Municipal pretende responder à expetativa criada indo assim contratar quatro bandas de qualidade” porquanto “ano após ano, as noites de Carnaval no pavilhão municipal têm vindo a revelar-se um sucesso pela participação de foliões e público de forma crescente”. © NCV

Sem comentários: