16 de janeiro de 2017

Seis castelovidenses até 2020 nos órgãos sociais da Associação de Natação do Interior Centro

O castelovidense João Augusto Serra Alexandre continua a presidir aos destinos da Associação de Natação do Interior Centro até 2020, na sequência do processo eleitoral que decorreu no passado sábado à tarde em Castelo Branco, à margem da realização do VI Meeting de Natação Cidade de Castelo Branco (ver mais notícias AQUI).
Acompanham-no nos corpos sociais da ANIC para 2016-2020 diversos outros conterrâneos: Cecília de Jesus Neves Casado Videira de Oliveira na presidência da Mesa da Assembleia Geral, João Soares Palmeiro Novo preside ao Conselho de Disciplina onde Ana Júlia Duarte da Rocha figura como primeiro vogal, Débora Filipa Junceiro Batista como vogal do Conselho de Arbitragem e Rui Filipe Marques Carrilho como vogal do Conselho Técnico. Finalmente a lista única que se apresentou a sufrágio tinha como mandatária Sofia Fernandes Alexandre. 
A tomada de posse dos novos órgãos sociais da ANIC agora eleitos deverá ter lugar em Castelo de Vide em data ainda por decidir no início do próximo mês de Fevereiro.
A Associação de Natação do Interior Centro abrange territorialmente os distritos de Portalegre, Castelo Branco e Guarda. © NCV

Sem comentários: