17 de janeiro de 2017

GNR-Portalegre: 11 acidentes de viação de 9 a 15 de Janeiro com 4 feridos graves e 3 feridos leves

O Comando Territorial de Portalegre da GNR tornou público que registou no distrito na semana de 9 a 15 de Janeiro, um total de 11 acidentes de viação com 4 feridos graves e 3 feridos leves. Foram detetadas 83 infrações, 13 das quais referentes a iluminação e sinalização, 5 por mau estado dos pneumáticos e 4 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução. 
Foram 14 detidos em flagrante delito, destacando-se 6 por condução de veículo sob influência do álcool 2 por condução de veículo sem habilitação legal, outros 2 por tráfico de estupefacientes e um por roubo. Apreendidas foram 90 doses de haxixe e um veículo. 
A fiscalização geral registou 4 autos de contraordenação no âmbito de legislação policial e da legislação da proteção da natureza e do ambiente. 
Em matéria de ações de sensibilização a GNR divulgou 26 no âmbito do programa escola segura, 10 no âmbito da operação idosos em segurança, tendo sido sensibilizados 59 idosos, e 4 no âmbito do comércio seguro, tendo sido sensibilizados oito comerciantes. © NCV

Sem comentários: