19 de novembro de 2016

Renato Picado é o novo presidente da Ekosiuvenis
- Associação Juvenil de Castelo de Vide até 2018

Renato Picado é o novo presidente da Direção da Ekosiuvenis – Associação Juvenil de Castelo de Vide, na sequência da Assembleia Geral Eleitoral que teve lugar esta tarde (ver notícia AQUI).

O novo presidente desta importante e muito ativa associação de jovens castelovidense já desempenhava as funções de 1º secretário na Direção anterior liderada por João Diogo Carlos e que integrava também Paulo Miranda, Joana Ceia e Ana Carrilho.
Os novos corpos sociais
Com Renato Picado vão trabalhar na Direção Zaida Barreiros como vice-presidente, Filipe Luz como tesoureiro e Raquel Sútil e Luís Conchinha como secretários.
Na Assembleia-Geral passa a presidir Ana Sofia Carrilho, tendo Ana Rita Caseiro como vice-presidente e Diogo Gaio Chaves como secretário. Ana Cláudia Mirrado preside ao Conselho Fiscal com Rodrigo Rouqueiro como vice-presidente e Luis Rolo como secretário. São suplentes Ana Bengala, Marta Reia, Nuno Vaqueiro e Tiago Bonacho.
Contas aprovadas e balanço do mandato
A reunião decorreu na sede da associação, no Antigo Campo de Tiro, e a ordem de trabalhos incluiu também informações e a apresentação, discussão e votação do Relatório de Contas do ano de 2016 bem como de um “balanço do mandato 2014/2016”.
A Ekosiuvenis – Associação Juvenil de Castelo de vide – é uma associação sem fins lucrativos que organiza actividades desportivas e culturais para a juventude visando a dinamização do Concelho em que insere e envolvendo a comunidade local. © NCV


Sem comentários: