4 de setembro de 2016

Viv'Arte manteve valor de 18 600 euros
pelos 3 dias de produção, animação e teatralização
do Mercado Medieval - Viver a História deste ano

A Viv'Arte manteve este ano valor de 18600 euros (isento de IVA) para os 3 dias de trabalho na produção, animação e teatralização da edição deste ano do Mercado Medieval de Castelo de Vide. Um valor líquido que é assim igual ao verificado desde a edição de 2014.
A adjudicaçãoo foi novamente efetuada por ajuste direto à associação privada com sede em Oliveira do Bairro que apoia o evento local desde o seu início.
O procedimento deste ano foi desencadeado por despacho inicial do Presidente da Câmara Municipal datado de 3 de Agosto e concluído a 11 de Agosto, não tendo sido reduzido a contrato escrito nos termos do Código dos Contratos Públicos; mas este ano voltou a ser divulgado - a 24 de Agosto - na plataforma de contratos públicos.
Os serviços da empresa Companhia de Teatro Viv'arte tinham custado em 2013 o valor de 24 300 euros, contra 36 mil euros em 2011, depois de uma participação muito limitada em 2012.
Desde 2014 este valor foi reduzido para os 18 600 euros, a que se juntam diversos custos diretos e indiretos assumidos pela própria estrutura da Câmara Municipal, para além dos custos de diversas outras associações e instituições locais que colaboram na iniciativa. © NCV

Sem comentários: