22 de setembro de 2016

Secretária de Estado assinala Dia Mundial do Turismo com visita ao Alentejo e Ribatejo

Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo desloca-se amanhã sexta-feira, dia 23 de Setembro, ao Alentejo e Ribatejo, com o objetivo de assinalar o Dia Mundial do Turismo.
Durante a visita - que vai passar por Campo Maior, Elvas, Évora e Santarém - a Secretária de Estado vai conhecer alguns dos projetos que a Entidade Regional de Turismo e a autarquias estão a implementar com o intento de alavancar a qualidade e o desenvolvimento turístico do território.
O Programa “All for All” - cuja exibição conta com a presença da Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes -, a Linha de Apoio a Projetos Wifi em Centros Históricos, o “Portugal Heritage”, a Rede de Museus e Equipamentos de Évora, e a “Abraço Cultural “- Caminhada noturna integrada nas Jornadas Europeias do Património 2016 são alguns dos projetos a ser apresentados.
Ana Mendes Godinho vai ainda presidir à reabertura do Posto de Turismo do Caia, visitar o Forte da Graça e a Igreja de S. Francisco e assistir a atuação de um grupo de Cante Alentejano, na Fundação Eugénio de Almeida. © NCV

Sem comentários: