22 de setembro de 2016

Fotorreportagem:
espetáculo solidário "Missão Mãos Dadas"
no final das "Férias com Açúcar" deste ano

Fotos © D.R./NCV
Clicar na imagem para visionar as fotos individuais.
No passado dia 17 de Setembro, as "Férias com Açúcar" despediram-se por mais um ano com o espetáculo solidário "Missão Mãos Dadas" cuja receita reverteu para a Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Castelo de Vide.
Em palco estiveram todos os grupos de cariz cultural que proporcionaram e desenvolveram atividades às crianças durante o Verão, entre as quais Banda União Artistica, Espalharte, Escolinha de Cordas, Belly Dancers, Rancho de Nossa Senhora da Alegria, Grupo de Cantares vozes da Aldeia e João Maroco. 
"Aos grupos foi-lhe proposto inserir as crianças das "Férias com Açúcar" na apresentação que levariam a palco. Todos aceitaram e foi numa azáfama de ensaios que levámos os nossos meninos a alcançar o sucesso desejado. Em meu nome e de toda a equipa de trabalho agradeço a colaboração de todos os artistas e pessoal amigo que trabalhou nas luzes, som e bastidores, bem como a todos os castelovidenses que não hesitaram em colaborar e dar donativos nesta e noutras missões da campanha de solidariedade", referiu Vera esteves.
"Contudo, as férias foram muito mais que o espectáculo final e por isso deixo também um agradecimento especial a todos aqueles que ajudaram as "férias com açúcar" durante todo o verão, nomeadamente, Câmara Municipal, Juntas de Freguesia, CLDS 3G, Fundação Nª Srª da Esperança, Encarregados de Educação e amigos... Por fim, um agradeço aos bombeiros que nos acolhem e à Sociedade 1º de Dezembro que é a nossa parceira social". 
"As grandes missões só alcançam o sucesso com grandes equipas! Porque, Juntos, seremos, sempre, mais fortes! Obrigada a todos!". © Vera Esteves/NCV

Sem comentários: