7 de setembro de 2016

Câmara Municipal decide na sua reunião de hoje
sobre taxas de IMI a pagar em 2017

Na sua reunião ordinária de hoje, o Executivo Municipal vai deliberar sobre as taxas a aplicar aos prédios urbanos para o ano de 2016 (com cobrança em 2017) no âmbito do Código do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI). 
Os vereadores vão também anular as suas decisões de 20 de Julho e de 3 de Agosto sobre a atribuição das bolsas de estudo relativas ao ano letivo de 2015-2016, analisar e decidir sobre uma reclamação e voltar a aprovar as respetivas listas definitivas referentes ao ensino secundário e superior. 
Da agenda divulgada sobressai ainda a atribuição de subsídios financeiros ao Grupo de Folclore e Cultura de Póvoa e Meadas e à Associação Humanitária de Bombeiros Mistos de Castelo de Vide, o projeto de regulamento de funcionamento da “Casa Ventura Porfírio”. 
Central Fotovoltaica nos Tendeiros ? 
A vereação vai ainda tomar conhecimento de um pedido de parecer sobre a localização da Central Fotovoltaica dos Tendeiros apresentada pela empresa Exus Management Partners. 
A agenda inclui também diversas ratificações de despachos do Presidente da Câmara Municipal, a tomada de conhecimento de alguns assuntos, a cedªência e transporte a um aluno de Póvoa e Meadas que frequenta a Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Abrantes (Mouriscas) e as sétimas alterações ao Orçamento Municipal e às Grandes Opções do Plano de 2016. © NCV

Sem comentários: