18 de agosto de 2016

Atividade da GNR: 13 acidentes com 5 feridos leves entre 8 e 14 de Agosto

O Comando Territorial Portalegre, levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Portalegre, na semana de 8 a 14 de Agosto, que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária, entre outras, registando-se os seguintes dados operacionais:
Foram efetuadas seis detenções em flagrante delito, destacando-se:2 por condução sob o efeito do álcool, uma por provocar incêndio florestal, e ainda outra por violação de imposição, proibição ou interdição (condução de veículo com carta apreendida).
A sinistralidade rodoviária pautou-se por 13 acidentes registados, com 5 feridos leves. Em matéria de trânsito a fiscalização detetou 82 infrações de quês e salientam 12 por excesso de velocidade, 11 por condução sob o efeito do álcool, quatro relativas a inspeção periódica, 4 referentes a iluminação e sinalização, 3 por excesso de carga ou incorreto acondicionamento e disposição da mercadoria e 2 relacionadas com tacógrafos.
Quanto a ações de sensibilização, a GNR reallizaou 6 no âmbito do comércio seguro e sensibilizados 22 comerciantes;, 3 no âmbito da operação idosos em segurança, tendo sido sensibilizados 41 idosos e 6 no âmbito da operação Verão Seguro – Chave Direta, tendo sido sensibilizados 13 cidadãos. © NCV

Sem comentários: