18 de março de 2016

XVII Congresso Federativo de Portalegre do PS
amanhã sábado 19 de Março no Pavilhão Municipal

Clicar para ampliar.
Tem lugar amanhã sábado em Castelo de Vide o XVII Congresso Federativo de Portalegre do PS (COC) quese realiza nas instalações do Pavilhão Municipal.
O início dos trabalhos está marcado para as nove horas, com a sessão de encerramento marcada para as 17:30 horas. Participam cerca de 200 militantes, entre delegados eleitos (164), dirigentes com acesso por inerência e convidados.
Durante a reunião magna, os socialistas vão discutir e votar moções de orientação política e sectoriais, com particular destaque para a apresentada pelo recém eleito Presidente da organização, Luís Moreira Testa, que apresenta a Moção Global de Estratégia "Continuar o caminho, Liderar o Alentejo".
Participação local
Entretanto, a estrutura local do Partido Socialista divulgou que foram eleitos como delegados locais efetivos Cecília Oliveira, Paulo Morais, Carla Ventura, Joaquim Belo, Luísa Fernandes e João Sequeira como suplente. Votaram dois terços (15) dos militantes locais em condições de o fazer (22).
Por inerência participam ainda nos trabalhos do Congresso com direito a voto o presidente da Comissão Política Local, João Augusto Alexandre, João Palmeiro Novo (CP Distrital), e ainda o 1º eleito à Câmara Municipal, vereador Tiago Malato, e ainda Joaquim Pinto Ferreira Canário (CP Distrital). © NCV

Sem comentários: