4 de março de 2016

Recuperação do edifício das Termas e edifícios contíguos arranca durante este mês de Março

8888 Resolução da Área de Trabalho Resolução da Área de Trabalho

Por despacho datado do dia 24 de Fevereiro, o Presidente da Câmara António Pita adjudicou a obra de recuperação do edifício das Termas e dos edifícios contíguos (1.ª fase) à empresa João José Barroqueiro Vaqueiro, Sociedade Unipessoal Lda, a qual irá agora proceder à recuperação das coberturas dos referidos imóveis. 
Entretanto, a Câmara Municipal desenvolve os processos referentes à 2.ª fase da intervenção, de modo a efetuar-se a reabilitação integral do conjunto formado pelo antigo edifício das Termas e por dois outros imóveis que lhe estão adossados e que outrora foram residências.
O valor desta 1.ª fase ascende a 157.554,88€ (cento e cinquenta e sete mil, quinhentos e cinquenta e quatro euros e oitenta e oito cêntimos).
Recorda-se que esta adjudicação só agora é possível na medida em que os edifícios em questão eram propriedade da UNICER Águas, S.A. tendo recentemente passado para património municipal, graças à boa cooperação entre o Executivo municipal e a Administração daquela empresa.
A escritura de permuta, sustentada por uma deliberação da Assembleia Municipal de 30 de outubro de 1994 a qual recebeu aditamento em 30 de Novembro de 2015, foi celebrada no passado dia 24 de Fevereiro, tendo trazido a Castelo de Vide o Presidente do Conselho de Administração, Rui Manuel Lopes Ferreira, bem como o administrador Carlos César de Morais Teixeira, os quais aproveitaram esta deslocação para reunir com o Presidente da Câmara abordando matérias referentes à produção, comercialização e futuro do Pólo Fabril de Castelo de Vide. © CMCV/NCV
Ver mais notícias AQUI.


1111 Resolução da Área de Trabalho
2222 Resolução da Área de Trabalho
3333 Resolução da Área de Trabalho
4444 Resolução da Área de Trabalho
5555 Resolução da Área de Trabalho
6666 Resolução da Área de Trabalho
7777 Resolução da Área de Trabalho

Sem comentários: