4 de março de 2016

Daniel Carreiras da Silva lidera lista candidata
à Comissão Política Local do PSD

Daniel Carreiras da Silva lidera uma lista candidata às eleições para os órgãos locais do PSD que decorrem no próximo sábado em Castelo de Vide. 
A lista liderada pelo vice-presidente da Câmara Municipal inclui António José Miranda, atual presidente da Assembleia Municipal e da Comissão Política Local, como candidato à Mesa da Assembleia de Secção.

Para a Comissão Política Local acompanham Daniel Carreiras da Silva Francisco Matela e João Andrade como vice-presidentes, Rui Bengala como secretário e João Filomeno Candeias como tesoureiro. O elenco dirigente proposto completa-se com os vogais Vogais: Miguel Roque, Nuno Salgado, José Cebola Roque, Maria Clara Caldeira, Diogo Sutil, e Diogo Cumano.
António José Miranda na Mesa da Assembleia de Secção
Por seu lado, para a Mesa da Assembleia de Secção António José Miranda é acompanhado pelo vereador João Manuel Palmeiro (que se mantém) e por José Costa Pinto.
As últimas eleições para os órgãos locais do PSD tiveram lugar há 4 anos (2012), mais concretamente no sábado, dia 3 de Março. Nelas participaram apenas 13 militantes e António José Miranda sucedeu então a Ana Júlia Rocha que foi eleita como presidente da Mesa da Assembleia de Secção. 
Os órgãos locais do PSD eleitos nessa ocasião deveriam ter estado em funções durante 2 anos, até 2014, ano em que tiveram lugar as Eleições Autárquicas, o mesmo devendo acontecer agora (até 2017). O agora candidato Daniel Carreiras da Silva, que até 2012 exercia as funções de vice-presidente, decidiu na altura não integrar as listas candidatas.
Os atuais corpos sociais
Para além de António José Miranda, actual presidente da Assembleia Municipal de Castelo de Vide, a Comissão Política Local do PSD integra até agora Pedro Miguel Serra Ribeiro e Francisco Manuel Atanásio Matela (como vice-presidentes), José Manuel Maroco Branco Ramiro de Carvalho (tesoureiro) e ainda os vogais João Filomeno Batista Candeias, José Belo, João Manuel Ramiro de Carvalho, Jorge Miguel Chaves Miranda e Diogo Manuel Beato Subtil. 
Na Mesa da Assembleia de Secção, Ana Júlia Rocha é acompanhada por João Manuel Rainho Palmeiro, como Vice-Presidente. © NCV

Sem comentários: