25 de março de 2015

António Pita participou na semana passada
numa missão ao Dubai (Emiratos Árabes Unidos)

A comitiva organizada pela Ader-al na primeira reunião 
de trabalho com o grupo Bin Hamoodah. A qualidade 
do Alto Alentejo foi reconhecida ao mais alto nível.
À entrada da AgraMe, antes da reunião com a Al Dahra 
Agriculture, um grande nome na cadeia de abastecimento 
alimentar dos EAU e com inúmeros investimentos 
em várias partes do mundo.

O Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide deslocou-se - em conjunto com outros autarcas e dirigentes regionais - na passada semana aos Emiratos Árabes Unidos (EAU) integrado numa “missão territorial ao Dubai” organizada pela Ader-AL – Associação para o Desenvolvimento em Espaço Rural do Norte Alentejo.

A missão foi previamente preparada com um seminário intitulado "EAU - mercado de oportunidades", no qual participou Najla AlQassi, Embaixadora dos EAU em Portugal. 
A ADER-AL – Associação para o Desenvolvimento em Espaço Rural do Norte Alentejo, é uma entidade de direito privado sem fins lucrativos constituída em 26 de Julho de 1996. Tem a sua sede em Portalegre e como objectivo da promoção e desenvolvimento do mundo rural do Norte do Alentejo. Nomeadamente tem estado a gerir o Eixo 3 do PRODER - 2007/2013, no seu território de intervenção que compreende os concelhos de Arronches, Campo Maior, Castelo de Vide, Crato, Elvas (à excepção das freguesias de Alcáçova e de Assunção), Marvão, Monforte, Nisa, Portalegre (com excepção das freguesias da Sé e de S. Lourenço) e Sousel. © NCV
Recepção oferecida pelo Embaixador e Embaixatriz de Portugal nos EAU.
Najla AlQassi, Embaixadora dos EAU 
em Portugal, durante o seminário 
"EAU - mercado de oportunidades" 
de preparação para a missão territorial ao Dubai.

Sem comentários: