10 de janeiro de 2015

Eleições distritais do PSD decorrem hoje
com António Pita e Ana Júlia Rocha
na lista A (única) liderada por Armando Varela


Clicar para ampliar.
Realizam-se hoje em todo o distrito eleições para os órgãos distritais do PSD. Em Castelo de Vide a votação decorrerá na sede local do partido, na Rua de Olivença, entre as 19:30 e as 22 horas.
Como o NCV já adiantou (ver AQUI), o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, António Pita, e a jurista municipal Ana Júlia Duarte Rocha integram a lista A (única) às eleições distritais do PSD que se realizam no próximo sábado.
António Pita surge em segundo lugar nos vogais da Comissão Permanente liderada por Armando Varela e que integra também, entre outros, João Carlos Laranjo, Joaquim Grilo, João Carlos Nabais Pinto e Marco Sales Cardoso.
Por seu turno, Ana Júlia Duarte Rocha preside agora ao Conselho de Jurisdição de que já, aliás, fazia parte.

Mas António José Miranda, o presidente da Comissão Política Local do partido e também Presidente da Assembleia Municipal, que é actual vice-presidente do deputado Cristóvão Crespo na Comissão Política distrital não está envolvido nesta eleição; o NCV apurou que o autarca não aceitou o convite para integrar a lista para a Assembleia Distrital a que o deputado na Assembleia da república irá agora presidir. © NCV

Sem comentários: