22 de outubro de 2014

Grupo de Amigos promove viagem de cultura
e lazer a Lisboa no Domingo 2 de Novembro



O Grupo de Amigos de Castelo de Vide está a organizar uma viagem de cultura e lazer a Lisboa que terá lugar no próximo Domingo dia 2 de Novembro.
A visita inclui "Lisboa a pé e em autocarro", para conhecer a história da capital. Visitaremos a baixa Alfama, a Judiaria, os novos projetos turísticos da baixa pombalina junto ao Rio Tejo, e conheceremos a história e a presença dos judeus em Portugal, assim como a Sinagoga.
Esta viagem faz parte do Plano de Atividades e constitui mais um evento turístico proporcionado aos Associados a um preço muito convidativo. A Câmara Municipal apoia com a cedência do transporte municipal.
Esta visita será coordenada pela Presidente da Associação, Maria do Carmo Fernandes Alexandre, e terá um acompanhamento técnico especializado.
Almoço aberto a associados da zona de Lisboa
O almoço do grupo será em restaurante na capital, ainda a confirmar, e ao qual se podem juntar os associados que vivam na zona de Lisboa e seus familiares que devem reservar previamente através do telemóvel 964 657 914.
As inscrições estão abertas aos associados (com as quotas em dia) até ao dia 29 de Outubro na Papelaria Santa Filomena e mais informações podem ser obtidas através do telefone 964 657 914. © NCV

Sem comentários: