21 de julho de 2014

Obras no posto da GNR custam 276 612 euros
e foram adjudicadas a empresa do Gavião

As obras de “alteração e construção de anexo do Posto da Guarda Nacional Republicana de Castelo de Vide” foram adjudicadas na última reunião do Executivo Municipal à empresa Urbieng – Engenharia, Construcção e Consultadoria, Lda, com sede em Vale de Bordalo, no vizinho concelho do Gavião, pelo valor global de 276612 euros (IVA incluído).
A adjudicação foi efectuada com base no relatório final do respectivo concurso público.
Tribunal Judicial vira Posto da GNR?
Como o NCV já noticiou (vd notícia AQUI), tudo indica que a instalação provisória do Posto local da GNR se faça temporariamente durante as obras nas actuais instalações do Tribunal Judicial local cujo encerramento oficial está previsto apenas para Setembro (desconhecendo-se quando poderão ser libertadas as instalações) o que pode condicionar seriamente o início das obras desta empreitada.
A instalação provisória do Posto local da GNR durante as obras chegou a estar prevista para as antigas Casas dos Magistrados, dois fogos geminados localizados na Rua Luis de Camões, mas terá sido reconhecido que as mesmas não reunem condições e a solução não teria mesmo sido acolhida da melhor forma pelo próprio Ministerio da Justiça que as mantém em venda. © NCV

Sem comentários: