24 de abril de 2014

Espectáculo de grupo de música folk da Georgia
no sábado na Igreja do Convento de São Francisco

A associação Oficinas da Courela (Azaruja, Évora) e a Associação OCRE (Castelo de Vide) apresentam em Castelo de Vide no próximo sábado 26 de Abril um espectáculo do grupo de música folk da Georgia denominado "Cheneburebi".
O espectáculo, com entrada livre, decorre com o apoio da Fundação Nossa Senhora da Esperança, na Igreja do Convento de São Francisco pelas 21:30 horas.
Segundo apurou o NCV, durante o dia performers e músicos, com instalações de imagem e som dar-se-ão "a descobrir" pelas ruas da Vila.
A Oficina da Courela é parceira do projecto Transkaukazja, uma parceria entre 7 países Europeus que é financiado pelo programa cultura da União Europeia. 
O programa em Portugal inclui também um concerto do grupo no Teatro Municipal de Portimão, mas a presença dos artistas da Geórgia, Azerbaijão e Arménia prolongar-se-á até ao dias 27 de Abril em Castelo de Vide. 
Projecto "Música Tradicional"
Na reunião de lançamento deste projecto "Música Tradicional", que teve lugar em Castelo de Vide entre os dias 2 e 4 de Abril, participaram representantes das organizações Roçamundo (São Tomé e Príncipe), Torre de Babel (Cabo Verde), Arte Moris (Timor Leste), 360 Graus (Portugal) e Oficina da Courela (promotora. Portugal), como a imagem abaixo documenta. © NCV

Sem comentários: